Ator de “A Regra do Jogo” diz que usa ônibus e pede trabalho em rede social


© TV Globo


No ar como o MC Nenenzinho na novela “A Regra do Jogo”, da TV Globo, Allan Gabriel Souza Lima usou seu perfil no Facebook para pedir emprego.





VEJA TAMBÉM:

Maria Paula é escalada para nova temporada de “A Liga”, da Band

Contratado por obra, o ator lembrou que ficará desempregado daqui há um mês quando o folhetim de João Emanuel Carneiro sair do ar.

“Meu contrato está acabando logo mais. Logo, produtores e diretores, dentro em breve, estarei a disposição para futuros trabalhos! Minha vida continua a mesma, sorrindo sempre e com os pés no chão! Então, daqui a pouco é hora de correr mais uma vez atrás do pão de cada dia, pois a vida não para”, escreveu.



O bonitão aproveitou para fazer um desabafo sobre o incômodo que sente sempre que precisa fazer uso de transporte público.



“Acho engraçado as pessoas ficarem te olhando dentro do ônibus achando que todo ator de novela anda de carro, helicóptero ou algo assim! Sim, continuo andando de ônibus. Adoro sentar na janela e ver o tempo passar”, afirmou.

O moreno revelou que não tem carro porque tem investido todas suas economias em projetos artísticos: “Já vendi. Sou bem desapegado as coisas materiais”.