Ator de Salve-se Quem Puder decide vender bolos na pandemia


© Instagram


Cirillo Luna resolveu investir em uma nova profissão durante a pandemia. No ar em “Salve-se Quem Puder” – trama das 19h da TV Globo -, o ator passou a vender bolos. O estilo escolhido pelo artista foi o naked cake.

LEIA TAMBÉM: “Foi queima de arquivo”, diz mãe de Eliza Samudio 12 anos após morte

Ex chora e nega interesse na herança de MC Kevin: “Não recebi nada”

“Resolvi fazer algo que não tivesse uma ligação com a profissão e fiz um curso on-line de confeitaria”, contou ao jornal “Extra”.

O moço destacou também sempre ter tido a vontade de abrir um espaço dedicado aos doces. “Sou uma formiga desde pequeno. Tenho vontade de ter uma loja de doces. Sem falar que os bolos são uma forma de ter uma renda extra.”

Cirillo Luna ainda disse que as vendas começaram de forma despretensiosa nas redes sociais. “Comecei a produzir para mim. Postei no Instagram e os amigos estão comprando.”

Além dos dotes culinários, o bonitão é bom nos esportes. Para se manter ativo ao longo da pandemia, o rapaz decidiu voltar a nadar. “É uma terapia para mim. Cheguei a ser federado e a competir na adolescência”, revelou.

Em “Salve-se Quem Puder”, Cirillo dá vida a Gael Freitas – primo de Verônica (Mariana Armellini) e irmão de Bruno (Marcos Pitombo).

View this post on Instagram

A post shared by Cirillo Luna (@cirilloluna)



Close sidebar