Ator e namorada são presos após dar tiros com arma de fogo


© Instagram


Thierre di Castro Garrito e sua namorada norte-americana Marriah Bonsal foram presos, na última segunda-feira (15), após fazerem disparos com uma arma de fogo em um hotel em Rio Claro, interior de São Paulo.





VOCÊ VIU? Sem contrato, Emilly devolve duplex alugado e deixa RJ

Chega ao fim casamento de Diogo Nogueira, diz jornal

Autor mata personagens de “O Outro Lado” por ordem da Globo

Marilene Saade surpreende fãs ao postar foto nua; confira!

O casal tinha feito uso de drogas e havia, aparentemente, entrado em surto. O ator chegou a disparar contra as autoridades que foram chamados pela direção do estabelecimento, segundo “Uol”.

Dez oficiais foram ao local em cinco viaturas. Uma bala acertou o escudo usado como proteção por um deles, mas ninguém saiu ferido.

O também modelo estava com um revólver calibre 38 e sua namorada portava uma pistola 6.35. Um tenente conversou com Thierre e conseguiu que os dois entregassem as armas.



Vale ressaltar que no quarto que ocupavam foram achadas porções de maconha e cocaína.



O ator foi indiciado por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio. Já a jovem americana foi indiciada por porte ilegal de arma e munição. Os dois ficaram presos e devem ser apresentados à Justiça Criminal, no Fórum de Rio Claro, nesta terça-feira (16).

Nascido na cidade do ocorrido, Thierre di Castro foi o primeiro modelo brasileiro participou do concurso Mister Mundo, em 1996. Como ator, participou da série “Shameless”, no Showtime, e também fez trabalhos como diretor e produtor.