Irritado, ator mexicano agride jornalista durante entrevista


© Instagram


Na última terça-feira (10), o astro mexicano Eduardo Yáñez atingiu um repórter do canal Univision com um tapa na cara. Tudo porque ele não gostou de uma pergunta a respeito de sua relação com o filho.





VOCÊ VIU? Fraude no “The Voice” e morte de artistas; veja os destaques

Aos 53 anos, morre atriz Solange Badim

Neymar aluga mansão de cinco andares e aluguel de R$ 54 mil

Erick Jacquin responde ‘provocação’ de ex-“MasterChef”

O ator, que não é muito próximo do herdeiro, ficou incomodado com os questionamentos do jornalista e não se segurou. “Se você está tão preocupado com o meu filho, mande dinheiro e converse com ele”, disparou.

Recentemente, o filho do famoso disse que ele era “viciado em drogas, racista e abusador de mulheres”.

Antes de agredir o profissional, o artista ainda o chamou de “babaca”. Após a cena, Yáñez se desculpou em sua conta do Twitter: “Quero pedir sinceras desculpas ao público e a pessoa atingida por mim. Não foi uma atitude correta. Minha vida pessoal não está à venda”.



O canal Univision lamentou o comportamento do ator afirmando que “condena o ato de violência” e que “exige respeito à integridade física de seus repórteres”. Em nota, ainda diz: “A censura e os atos de violência contra qualquer jornalista são reprováveis”.



Yánez participou de novelas mexicanas exibidas pelo SBT, como “Destilando Amor”, “Eu Compro Essa Mulher” e “Na Própria Carne”.

¿Quién fue el falta de respeto? #EduardoYañez le dice a @fuepaco “te voy a partir tu madre eh” ❌ #GyFopina

Uma publicação compartilhada por ElGordoyLaFlaca (@elgordoylaflaca) em