Ator trans de “A Força do Querer” assume namoro com modelo: “Se permita!”


© Instagram


Tarso Brant tem usado as redes sociais para expor seu namoro com a modelo Mallu Artuso. O ator trans, que integrou o elenco de “A Força do Querer” (2018), posou aos beijos com a moça e aproveitou para declarar todo seu amor.





VOCÊ VIU? Xuxa diz ter feito filme erótico por causa de Pelé: “Me enganaram”

Juju revela que doença e amizades motivaram o fim de seu casamento

Piovani quis se separar Scooby para ficar com ator, diz colunista

Neymar passa a seguir em rede social modelo da Copa América

“Quantas vezes você já se pegou pensando: o que será que vão dizer se eu aparecer com tal pessoa?! Pausa… respira… olha para você… se permita viver! […]”, escreveu na legenda do registro.

Vale lembrar que o rapaz iniciou o processo de mudança de gênero após se descobrir um homem transgênero. Depois de mudar a aparência, Tarso, que antes se chamava Tereza, mudou de nome.

View this post on Instagram

Um amigo um dia me disse: “Viemos neste mundo com um defeito de fábrica, em achar que pra tudo existe a hora certa”. Parei um segundo e pensei… realmente, ele tinha razão! Quantas vezes perdemos boas oportunidades de viver algo em comum com alguém que nos agrade por medo de amar demais (ou de não sermos retribuídos a altura) ? Por medo de estarmos nos enganando ou de estarmos sendo enganados por uma mera diversão momentânea? Quantas vezes você já se pegou pensando: o que será que vão dizer se eu aparecer com tal pessoa?! Pausa… respira… olha pra você… se permita viver! Suas escolhas, seus sentimentos, e sobre os outros? Sempre terão pensamentos e sentimentos, como você! A diferença é que quem vive pros outros sempre vai ter que se preocupar em acordar e lembrar de dar satisfação pro mundo, e enquanto o mundo todo vive você deixa a desejar com a tua própria história.Quem faz a hora é você! Faça sem esperar, por amor ou simplesmente por querer amar! Feliz dia dos Namorados!Bitocas 😘 ♥️ 💋 #loveislove #pride #felizdiadosnamorados

A post shared by Tarso Brant (@tarsobrant) on