Atriz agredida acusa ex de bater em outras três mulheres


© Instagram


Cristiane Machado decidiu abrir o jogo sobre a tentativa de feminicídio que sofreu por parte do ex-marido, Sergio Schiller Thompson-Flores. A atriz revelou que, além dela, outras três mulheres foram agredidas pelo diplomata.





VOCÊ VIU? Jornal britânico repercute polêmica entre Silvio e Claudia Leitte

Claudia Raia beija Tata na boca e ironiza namoro da humorista

Após assumir namoro, Gimenez posa com ex da atual de Marcelo de Carvalho

Após flerte no “Teleton”, Henri Castelli passa a seguir Rebeca Abravanel

De acordo com o jornal “Extra”, a morena afirmou que uma das moças chegou a registrar queixa em uma delegacia, mas acabou voltando atrás. Contudo, com a Lei Maria da Penha, não é mais possível retirar uma queixa desse tipo.

As vítimas teriam entrado em contato com a artista após verem a entrevista concedida ao “Fantástico”, da TV Globo, no último domingo (18).

Vale lembrar que Sergio teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça por tentar matar a ex. O veterano se encontra foragido da polícia desde então. O suposto delito foi flagrado por câmeras que sua ex colocou no quarto dos dois. Nas imagens, é possível ver Thompson tentar enforcar a esposa com um fio de telefone.



Apesar das provas, o advogado do ricaço contestou as acusações de Cristiane. Segundo Raphael Mattos, há outro pedido de prisão contra seu cliente por descumprimento de uma medida protetiva. “Há muitas coisas a serem ditas à Justiça. Meu cliente não descumpriu ordem judicial de medida protetiva, ele esteve com a mulher a pedido dela. Chegaram a viajar para o Peru, para o Caribe”, afirmou.