Atriz de “‘A Fantástica Fábrica de Chocolate” morre aos 62 anos


© Facebook


Denise Nickerson, ex-atriz mirim de “A Fntástica Fábrica de Chocolate” (1971) morreu, aos 62 anos, em decorrência de uma pneumonia. A triste notícia foi dada nas redes sociais, por Joshua, filho da veterana.





VOCÊ VIU? Fontenelle chora ao ser reconhecida como herdeira de Marcos Paulo

Jornalista Paulo Henrique Amorim morre aos 77 anos

Luana Piovani concorda ao ler comentário detonando Anitta: “Foi ótimo”

“Sempre me excluem”, diz Marcos Mion sobre festas de Sandy e Júnior

“Ela estava coma e não podia se salva. Passamos os últimos dias com ela, ela sofreu várias convulsões. Então decidimos desligar as máquinas não apenas porque elas não estavam ajudando, mas estavam piorando sua situação e a deixando mais desconfortável. Estamos com o coração partido e em luto”, contou.

A intenção do rapaz ao escrever o texto foi de conseguir arrecadar US$ 10 mil (o equivalente a R$ 3,5 mil) para que a mãe seja cremada e tenha suas cinzas transformadas em uma obra de vidro.

No clássico filme de 1971, a artista deu vida a Violet Beauregarde, garota viciada em chiclete que foi vítima de uma armadilha de Willy Wonka, protagonista da história.

Apesar do sucesso da personagem, e de ter trabalhado em outras produções para o cinema e TV, aos 21 anos Denise deixou a carreira de atriz e passou a se dedicar apenas à enfermagem.