Atriz de “Carrossel” larga carreira para virar missionária


© Instagram


Famosa por sua atuação como Carmen em “Carrossel”, do SBT, entre 2012 e 2015, Stefany Vaz decidiu abandonar a carreira de atriz. No Instagram, na última terça-feira (8), a jovem, de 18 anos, anunciou que fará curso para se tornar uma missionária evangélica.

“Estou me mudando, estou indo embora, estou saindo da minha casa e me mudando para Dunamis Farm”, disse, fazendo referência ao local que realiza cursos de cunho religioso.

E explicou: “Eu vou fazer o DTS [Discipleship Training School – Escola de Treinamento e Discipulado], que é uma escola que tem como objetivo capacitar as pessoas para que elas sejam agentes de transformação na sociedade, levando o evangelho pelas nações”.

Stefany também fez questão de frisar: “Para quem não sabe, eu sou cristã e acho que isso já estava um pouco óbvio há um tempo. Estou seguindo um direcionamento de Deus para a minha vida durante esses meses que estão por vir”.

Ao todo, a atriz ficará seis meses longe de casa para concluir o curso. O estudo será realizado na Dunamis Farm em Pariquera-Açu, na região do Vale do Ribeira, no interior de São Paulo.



Close sidebar