Atriz de “Carrossel” perde irmão de 5 anos: “Muito duro”


© Instagram


Famosa por seu trabalho como Alícia no remake de “Carrossel”, do SBT, Fernanda Concon usou seu Instagram, nesta sexta-feira (26), para lamentar a morte do irmão, Marcelo, de apenas 5 aninhos, na última terça (23).





VOCÊ VIU? Ex-BBBs Emilly e Mayla mostram curvas em ensaio de maiô

Zezé Di Camargo e Graciele vão a casa de swing, diz jornal

Miss Bumbum 2017 terá candidata com perna amputada

Yanna Lavigne dá à luz e cigana prevê: “Divisor de águas”

“Foi muito duro na hora em que eu soube”, admitiu em um vídeo.

A jovem, de 14 anos, disse que está tentando superar a dor. “Eu não queria ficar postando essas coisas, mas quero falar que não estou triste, não estou chorando, não estou chateada, porque sei que foi melhor para ele. Era melhor ir embora do que ficar na Terra sofrendo, sendo furado no hospital.”

E destacou: “Para mim, ele nunca vai morrer. Para quem não sabe, sou espírita kardecista. Aprendi na minha religião que, na verdade, ele não morreu. Ele só não está aqui fisicamente, a gente não pode apertar, abraçar”.



Sobre o que levou o pequeno à morte, a artista relatou: “Ele estava sofrendo, estava com oito aparelhos ligados a ele. É importante saber que ele está do outro lado, muito melhor. […] No ano passado, descobrimos que ele estava com uma doença no rim. Depois, no hospital, ele também teve uma pancreatite”.



A adolescente ainda aproveitou a oportunidade para agradecer o carinho dos fãs e disse que já retorna à escola na próxima segunda-feira (29).






Close sidebar