Atriz de “Fina Estampa” vende bolos para complementar renda


© Instagram


Nas telas da Rede Globo na pela da personagem Jaquelaine na reprise de “Fina Estampa”, Janine Salles passou a vender bolos durante esta quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus. Devido ao isolamento social, a atriz viu a sua agenda profissional de artista ser paralisada e teve que buscar uma alternativa para complementar a renda.





VOCÊ VIU? Daiana Garbin avisa que não vai exibir sua filha na internet

Thaynara OG anuncia fim de namoro com Gustavo Mioto

Anitta sensualiza em passeio de barco em Capri

“Deveriam proibir”, diz Marco Pigossi sobre “Fina Estampa”

“Sempre tive paixão por fazer doces, mas fazia de brincadeira e dava pra amigos. Nesta quarentena, fiquei muito parada no início. Como não consigo ficar parada, um amigo me sugeriu essa ideia de começar a vender os bolos que sempre fiz muito bem. E acabou que deu certo. Várias pessoas começaram a encomendar e acabei gostando. Hoje a venda de bolos complementa o meu orçamento”, contou a artista.

Janine Salles, que também trabalhou em novelas como “Êta Mundo Bom” e “Flor do Caribe”, afirmou que conta com a ajuda da filha, Maria Julia, de 6 anos, na produção dos doces. A atriz destacou o fato de os bolos serem feitos de forma artesanal, com bastante carinho.

“Como estou ainda no começo a quantidade de produção é muito relativa ainda. Há mais procura nos fins de semana. Por enquanto só eu mesma e uma ajudante, minha filha (risos). O meu diferencial, inclusive, acredito que é esse, eu mesma que coloco a mão na massa e transfiro muito carinho no que faço. Tudo bem artesanal e fresquinho”, explicou a morena.