Atriz de “Game of Thrones” acusa Marilyn Manson de estupro e tortura


© Instagram


Esmé Bianco, a Ros de “Game of Thrones”, entrou com um processo na Justiça dos Estados Unidos contra Marilyn Manson. A atriz acusa o cantor de estupro e tortura.

LEIA TAMBÉM: Brothers vão às lágrimas ao descobrirem que vacinação contra a Covid-19 já começou

Jornalistas são assassinados ao filmar documentário sobre caça ilegal

Luana Piovani diz que já passou sabão na boca dos filhos: “Falando palavrão”

Anitta, Sabrina, Pabllo… Veja as famosas sem maquiagem!

De acordo com o “TMZ”, na ação, a artista conta que, em 2009, foi drogada, sexualmente abusada e agredida. Na sessão de tortura, inclusive, foi usado um chicote que o músico afirmou pertencer a soldados nazistas.

“Estes atos incluíram golpes, mordidas, cortes, chicotadas. Todas sem o consentimento da vítima”, dizia o relato nos autos.

A violência teria ocorrido pela primeira vez quando Esmé Bianco foi gravar o clipe de “I Want to Kill You Like They Do in the Movies”, ocasião em que ela ficou quatro dias na companhia do famoso e sofrendo as violências citadas durante todo o período.

Depois, Marilyn Manson levou a atriz da Inglaterra para os Estados Unidos para a gravação de um filme de terror que, aliás, nunca foi finalizado. Novamente, então, os estupros e a tortura ocorreram.

Diversas outras mulheres, incluindo Evan Rachel Wood, ex-namorada de Manson, o acusaram de violência sexual no começo deste ano. O caso de Esme, porém, é o primeiro a chegar à esfera judicial.

Oficialmente, o músico negou as acusações e garantiu que os relacionamentos com todas as mulheres que o denunciaram foram consensuais.