Atriz de “Modern Family” revela ter pensado em suicídio


© Instagram


Conhecida por viver Haley na série “Modern Family”, Sarah Hyland abriu o coração sobre um problema que viveu há dois anos. A atriz revelou que pensou em suicídio após seu corpo rejeitar um rim que recebeu de seu próprio pai.





VOCÊ VIU? Gusttavo Lima manda indireta após perder prêmio para Luan Santana

Silvio Santos abre mão de ter Maisa Silva e Larissa Manoela no SBT

Anitta dá presente de luxo a funcionário antigo de sua equipe

Viviane Araújo é vista aos beijos com engenheiro de 28 anos

“Eu estava muito deprimida na época. Contemplei o suicídio por muito tempo. Eu passei 26 anos me sentindo um fardo, sempre exigindo cuidados especiais, por causa dos meus problemas de saúde. Você se sente indefesa”, lamentou em entrevista à revista “Self”.

A atriz, de 28 anos, explicou que sofreu de displasia renal quando era apenas uma criança. Há cerca de sete anos recebeu um transplante do órgão afetado, porém, cinco anos depois seu corpo o rejeitou. A situação piorou quando seu irmão mais novo foi o voluntário para salvar sua vida.

“Quando um membro da sua família te dá uma segunda chance de viver, mas isto falha, você sente como se fosse sua culpa. Não é sua culpa, mas é assim que você se sente. Quando outro membro da sua família, alguém de quem você deveria cuidar, o seu irmão mais novo, quer te oferecer uma terceira chance na vida, é assustador”, disparou.