Atriz Giovanna Rispoli fala de assédio sofrido na internet


© Instagram


Famosa por seus trabalhos em “Malhação: Toda forma de amar” e “Totalmente Demais”, onde viveu a personagem Jojô, Giovanna Rispoli abordou um tema muito sério: assédio. Com 18 anos de idade, a atriz revelou que, desde novinha, foi vítima de mensagens com teor sexual. Ela contou que esse cenário era pior quando era mais jovem.  Vale lembrar que a atriz fez sua estreia na TV na novela “Em Família”, aos 11 anos.





VOCÊ VIU? Anitta anuncia live; transmissão acontece neste sábado

Sobre quarentena, Gio Ewbank afirma: “Nunca trabalhei tanto”

Paizão, Luciano Camargo seca o cabelo da filha: “Com amor”

Viviane Araújo processa mulher do ex e pede indenização

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal “O Globo”, Giovanna afirmou que precisou bloquear muita gente que a assediava nas redes sociais. Agora, com mais idade, a atriz disse que os ataques diminuíram.

“Eu já recebi muito mais (mensagens com esse teor). De tanto que bloqueei gente sem noção elas pararam de aparecer. Acho que já passou a fase de comentários horríveis. Quanto mais nova, pior. Há muitas pessoas maldosas. À medida em que fui crescendo, viram que sou realmente contra esse tipo de coisa e foram desaparecendo. Tenho um público agora que é mais da militância, então, está tranquilo”, destacou a atriz, que citou um caso específico.

“A gente (a família) quase chegou a ir à polícia. Um cara estava me stalkeando nas redes, mandando mensagens meio assustadoras. Sempre contei tudo para os meus pais, eles nunca precisaram mexer nas minhas redes. Quando aparecia alguma coisa assim, eu alertava. Conversamos com um policial que minha mãe conhece e ele falou que, se voltasse a acontecer, deveríamos tomar uma providência. Mas a pessoa acabou sumindo”, contou.