Atriz Maria Bopp critica blogueiras ostentação: “Egoístas”


© Instagram


Conhecida por viver Raquel Pacheco no seriado “Me Chama de Bruna”, da Fox, Maria Bopp ganhou visibilidade nas redes sociais com a “Blogueirinha do Fim do Mundo”. A personagem, através de tutorias de maquiagem e dicas de roupas, satiriza blogueiras e faz críticas políticas. A arista revelou que criou esse quadro porque se sentia incomodada com boa parte das influenciadoras digitais, que não se posicionam e passam uma imagem de alienação.





VOCÊ VIU? Rafa Kalimann garante estar solteira: “Focada no profissional”

Babu Santana explica por que aceitou convite para o “BBB20”

Curada da Covid-19, Eliana volta a gravar nesta quarta (15)

Oprah Winfrey doa mais R$ 16 milhões contra Covid-19

“A criação da ‘Blogueirinha’ veio desse meu incômodo de ver que muitas celebridades da internet nunca se manifestam de nada. Queria fazer esse deboche. Elas têm um poder imenso, mas focam muito a câmera em si. É look, é capa de revista, sessão de fotos incríveis, recebidos, publi. Não têm olhar sobre o que está acontecendo no mundo. Que realidade é essa que essas pessoas vivem, de abandonar qualquer assunto sério e seguir postando selfie como se nada estivesse acontecendo?”, disparou a atriz, em uma live com a revista “Vogue”.

Maria Bopp lamentou o fato de muitas blogueiras passarem a imagem de uma vida perfeita, o que pode causar uma grande pressão aos seguidores, que buscam algo parecido. A atriz acredita que há muita futilidade nos conteúdos dessas influenciadoras digitais.

“Não queria julgar, mas acho egoísta. Me incomoda essas pessoas que vivem postando que a vida delas é perfeita, selfies impecáveis, looks lindos, que dá à luz e duas semanas depois posta foto sarada, além de mostra tour pelas 400 maquiagens, milhares de bolsas, roupas e sapatos. Parece que é para gerar inveja e só. Qual é outra explicação? Posso estar equivocada, mas acho isso muito agressivo”, concluiu a artista.