Atriz morre ao ser atingida por bala perdida de vizinho


© Facebook


Carlether Foley, de 36 anos de idade, morreu ao ser atingida por uma bala perdida disparada por um vizinho, na última semana, na Georgia, Estados Unidos.

Ao FAMOSIDADES, o departamento de polícia da cidade de Duluth, onde o caso ocorreu, informou que, a princípio, investiga-se a possibilidade de um tiro acidental.

Isso porque o tal vizinho, identificado como Maxwell Williamson, de 22 anos de idade, afirmou que o tiro aconteceu enquanto ele limpava sua arma, no apartamento ao lado.

Segundo o depoimento, o jovem afirmou haver esquecido que o revólver estava carregado enquanto fazia a limpeza do equipamento.

O rapaz foi detido pelas autoridades e acusado de homicídio involuntário e conduta imprudente.

O corpo de Carlether Foley foi encontrado pelo filho, Keyandre, de 17 anos de idade, que acionou o socorro. Contudo, já não havia mais o que ser feito para reanimá-la. O tiro atingiu a cabeça da atriz.

“Não parece real. Eu achei minha mãe sozinho. Eu não entendo. Ela não incomodava ninguém. Minha mãe não fez nada!”, desabafou Keyandre à KTRK-TV.

Em busca de um ‘lugar ao sol’, Carlether integrou os elencos de “Behind Closed Doors” (2020) e “Screwed Up Christmas” (2018). Além disso, a moça participou de dois filmes recentes e que estão em fase de pós-produção, mas sem data definida de lançamento.



Close sidebar