Autobiografia de Roberto Carlos relatará em detalhes acidente que o cantor sofreu


© AgNews


Roberto Carlos finalmente lançará sua autobiografia. Depois de ter conseguido retirar das livrarias a obra “Roberto Carlos em Detalhes” – escrita por Paulo César de Araújo, em 2007 -, o Rei gravou sua história em áudios e passará o material para um escritor ainda não definido.





Veja também:

Marília Gabriela parabeniza Roberto Carlos por seu aniversário: “Viva o Rei!”; veja homenagens

Dody Sirena, empresário do cantor, disse que o livro contará a trajetória do artista minuciosamente.

“Uma das partes mais emocionantes [do livro] é a do acidente [em que perdeu parte da perna direita]. Essa história já está toda gravada e ele vai contar como aconteceu de fato. É mais comovente do que as pessoas imaginam”, afirmou em entrevista ao jornal “Extra”.



O profissional adiantou ainda que a obra será dividida em dois volumes. O primeiro abordará a infância do veterano até a Jovem Guarda. Já a segunda parte, do ‘Ieieiê’ até os dias atuais. Além disso, o veterano pretende contar sobre sua vida fora dos holofotes.



“Mas Roberto não ficará restrito ao lado artístico. Ele vai contar sobre namoradas, bastidores da vida, das relações pessoais”, explicou.

Sirena ressaltou ainda que há a possibilidade de a história de Roberto Carlos virar um filme e um musical. A equipe do Cirque du Soleil, inclusive, teria mostrado interesse em encenar a vida do cantor.