Azealia Banks ofende Anitta de ‘lixo’ e brasileiros respondem


© Instagram


A rapper norte-americana Azealia Banks ofendeu publicamente Anitta em um novo episódio de seu podcast, “Cheapy’s Two Cents”. Ao conversar com um amigo sobre Cardi B, ela mencionou a música “Me Gusta”, recém-lançada em parceria com a cantora brasileira, e aproveitou para expor a sua opinião.





VOCÊ VIU? Vanessa Machado relata medo ao viver prostituta em novela

Matheus Mazzafera revela que tentou suicídio por homofobia

Xuxa lança autobiografia “Memórias”

Veja como está o elenco de “Esqueceram de Mim” após 30 anos

“A nova música que ela fez com Anitta é muito ruim. Me desculpa, mas eu realmente não gosto da Anitta”, afirmou a cantora. “A Anitta é um lixo. Ela é de verdade um completo lixo”.

Azealia continuou afirmando que gosta de Ludmilla e finalizou sobre Anitta, a comparando com grandes cantoras latinas. “Ela não é a J-Lo, não é a Shakira.”

Claro, depois de falar o que quis, os fãs da brasileira não deixaram barato e registraram uma série de comentários nas últimas postagens de Azealia chamando Anitta de “rainha do Brasil” e outros elogios. Mais tarde, a rapper trancou a opção de comentários em suas fotos.





No passado, a rapper chegou a afirmar que gostaria de fazer uma parceria com Ludmilla, mas também já criticou Pabllo Vittar após participar de um show no Brasil.