Babu comemora novos projetos: “Tudo o que sempre sonhei”


© Instagram


Babu Santana era um dos grandes favoritos a levar para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão do “BBB 20”. No entanto, o ator não pode reclamar de tudo o que já aconteceu na sua vida desde que deixou o reality. De contrato assinado com a TV Globo, ele conversou com os fãs no Instagram e revelou estar feliz com a sua nova realidade.





VOCÊ VIU? Bruna Marquezine relembra depressão: “Momentos difíceis”

Xuxa pode deixar a Record TV no final deste ano

Luan Santana e Jade Magalhães adiam planos de casamento

Kelly Key revela câncer de pele

“A rotina está bem legal. Estou tentando me acostumar, mas é tudo o que sempre sonhei: muito trabalho, apesar da covid-19. Estou trabalhando em casa com segurança”, disse o artista.

Sobre os planos futuros, Babu contou que está bem empolgado. “Vai ter lançamento do canal no YouTube, estamos conversando com o pessoal da Globo para saber o que vamos fazer, está bem bacana a conversa, tem a minha banda [Os Cabeças de Água Viva]”.

O ´paizão´, como se intitulava no “BBB”, também falou sobre a carreira musical. Recentemente, ele divulgou um projeto com o renomado produtor Papatinho. “Se tem uma parada que estou esperando ansiosamente são os lançamentos das minhas músicas. Já lancei duas, vocês podem conferir nas melhores plataformas. Ontem, ouvi a música do Papatinho. Calma, calma que já está chegando”, afirmou.



Ao ser perguntado sobre a amizade com Thelma Assis, Manu Gavassi e Rafa Kalimann, Babu marcou as amigas e confirmou que o carinho permanece. “Claro, são minhas amiguinhas. Beijo Rafa, beijo Thelma, beijo Manu. Amo vocês, viu”, disse no vídeo.