Babu não esconde ansiedade para gravar “Salve-se quem Puder”


© Instagram


Atolado com muitos trabalhos digitais após a sua saída do “Big Brother Brasil 20”, Babu Santana afirmou estar bastante ansioso para voltar aos estúdios de gravação. Ele está escalado para a volta da novela “Salve-se quem Puder”, do horário das 19h da Rede Globo. A produção do folhetim já regressou, porém, o ator deve gravar apenas em meados de setembro.





VOCÊ VIU? Gabriel Braga Nunes revela que pretende ter mais filhos

Claudia Leitte lamenta estar longe dos palcos

Ex-BBB Paulinha Leite planeja inseminação artificial

“Estou com o burro na sombra”, afirma Luana Piovani

“Estou feliz e querendo entender como tudo vai se suceder na novela. Como vai ser essa pegada de gravar, em vez de seis, dois capítulos por semana. Acho que a velocidade vai aumentar conforme a gente for se adequando aos protocolos e entendendo esse novo mecanismo. Estou doido para conhecer o elenco e os diretores. Nanico é um policial federal, um cara de poucas palavras, honesto e de personalidade forte. É instigante trabalhar com rede social e com publicidade, mas estou com muita saudade de fazer o que faço há 20 anos”, afirmou o ex-BBB, em entrevista ao “O Globo”.

14 quilos mais magro, Babu Santana também falou sobre a mudança de rotina após descobrir que estava com diabetes. O ator alterou, radicalmente, a sua alimentação e começou a fazer mais atividades físicas, como boxe e jiu-jítsu.

“Minha diabetes é do tipo 2, então, ainda produzo insulina. Parei de fumar, troquei toda a minha alimentação. Hoje, estou com glicemia de uma pessoa normal. Claro que tomo meus remédios nas horas certas, mas não preciso mais de insulina injetável. Foi uma coisa estranha, um medo, uma tormenta, mas, ao mesmo tempo, tive bom atendimento médico e bom tratamento. Isso me deixou tranquilo porque tudo o que tinha que ser feito foi executado. Até agora emagreci 14kg. Preciso perder mais dez. Descobriram também que o fato de eu estar acima do peso estava prejudicando meu fígado. Quando perder esses dez, vou estar um pouco mais aliviado”, explicou.