Babu sai em defesa de Thammy em campanha do Dia dos Pais


© Instagram


Babu Santana, assim como Thammy Miranda, participou de uma campanha publicitária do Dia dos Pais. O ex-BBB comentou sobre as críticas que o colega recebeu por fazer parte da peça e saiu em defesa do marido de Andressa Ferreira. Ele também destacou a quantidade de crianças que foram abandonadas pelos pais para rebater o preconceito.





VOCÊ VIU? Grávida, Daiana Garbin fala como faz o enxoval na quarentena

Cauã Reymond fala sobre quarentena: “Momentos angustiantes”

Jennifer Lopez e o noivo colocam à venda mansão em Malibu

Madrasta de gêmeos, Mariana Xavier diz que não quer ser mãe

“O Thammy é um homem e pai incrível. Não tem problema algum ele ser um pai trans. O problema está nas 5 milhões de crianças sem pai no registro de nascimento e nas milhares de mães solo. Temos que aprender a conviver com as diferenças e diversidades”, afirmou o ator, em entrevista para a “Marie Claire”.

Babu Santana também criticou a “cultura do cancelamento”. O ator afirmou que busca ignorar esse tipo linchamento virtual. Segundo o ex-BBB, esses ataques vêm de pessoas que não têm o que fazer.

“Tanta coisa para resolvermos no mundo e ficam nesse motim de linchamento. É horrível, não é cancelamento, é linchamento. É como se milhares de pessoas tivessem batendo em uma. Faça uma crítica a uma pessoa se for preciso, mas cancelar é muito falta do que fazer. Eu ignoro essas coisas, posso falar besteira também, mas não gostou, deixa de seguir. As coisas negativas sempre estarão aí, precisamos aprender a lidar com elas e não dar muito bola”, diz.