Babu Santana revela que não voltaria ao “Big Brother Brasil”


© Instagram


“O Big Brother Brasil 20” foi um divisor de águas para Babu Santana. Depois de sua participação no reality show, o ator assinou um contrato fixo com a Rede Globo e ganhou números de influenciador digital em suas redes sociais. O artista, além disso, destacou como foi a experiência de viver cerca de 3 meses fechado em uma casa com pessoas que, desde então, não conhecia. Apesar de gostar da vivência, Babu acredita que não voltaria a participar do “BBB”.





VOCÊ VIU? Nego do Borel passa por cirurgia após queda de moto: “Renasci”

Gretchen comenta sobre a data de seu 18º casamento

Nego do Borel é hospitalizado após cair de motocicleta

Grazi Massafera recusa papel em “Verdades Secretas 2

“Que experiência maluca. Acho que eu não repetiria, não. Foi bacana, positivo, muito engraçado. Eu sempre gostava de ver a questão do aspecto psicológico. Eu não parei para ver [as cenas], mas volta e meia, aparecem uns flashes de lembranças. Foi muito louco porque você estava com aquela trupe e o país ficou ‘quarentenado’. Você tinha a ciência que estava sendo filmado a todo o momento”, afirmou o ator, em entrevista ao humorista Eduardo Sterblitch no “Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show”.

Ao sair do “BBB20”, Babu Santana se deparou com um cenário de pandemia do novo coronavírus e isolamento social. O ator revelou que achava que iria ter sérios problemas profissionais e financeiros por conta da Covid-19.

“A minha empresária falou que a gente teve que cancelar tudo [todos os eventos]. Foi assustador. Eu fiquei ‘Cara, fiquei três meses e vou sair no perrengue de novo’. Eu não tinha noção da internet. Eu não sabia do potencial desse mercado. Só pensava em show, teatro”, contou.