Babu Santana revela que perdeu 12 kg desde o fim do “BBB”


© Instagram


No mês passado, Babu Santana passou por um grande susto, ao ser internado e diagnosticado com diabetes. O ator contou que resolveu mudar o seu estilo de vida e já perdeu 12 quilos desde que deixou o “Big Brother Brasil 20”, no final de abril deste ano.





VOCÊ VIU? Claudia Rodrigues comemora visita de Latino em hospital

Grávida novamente, Romana Novais comemora carinho dos fãs

Fausto Silva volta a gravar “Domingão” nos estúdios da Globo

“Bake Off Celebridades” começa a ser gravado em agosto

“No Big Brother eu bati 134 quilos, e agora estou com 122. Voltei a fazer as minhas atividades físicas também. Devagarzinho para não maltratar a carcaça, né?”, comentou o ex-BBB, ao programa “Encontro com Fátima Bernardes”, nesta quinta-feira (16).

Babu Santana afirmou que já pensava em adotar uma vida mais saudável. O ator falou que a internação e o diagnóstico de diabetes aceleraram esse processo. “A saúde que não esperou, me deu uma rasteira, mas acho que foi para o bem”, argumentou.

O ex-BBB também contou que está sendo tranquilo fazer dieta e ter uma rotina de exercícios físicos. “Eu não estou sofrendo, quero deixar claro para os amigos e familiares. Para não dizer que não, outro dia a Tati (Melo, namorada) chegou com uma caixa de bombom aqui, e eu chorei um pouco”, brincou.