Babu Santana revela que se dá bem com ex-mulheres


© Instagram


Um dos destaques do último “Big Brother Brasil”, Babu Santana revelou alguns detalhes de sua vida pessoal. Pai de três filhos, o ator comentou que tem uma boa relação com as mães deles. Segundo o artista, mesmo separados, os pais têm uma grande responsabilidade e não podem deixar que brigas atrapalhem a criação dos filhos.





VOCÊ VIU? Angélica já tem data para voltar às telinhas da Globo

TV Cultura exibe documentário de Carlos Drummond de Andrade

Luísa Sonza e Vitão assumem namoro. Veja cliques do casal!

Globo define data de estreia de “Haja Coração” ainda em 2020

“A relação tem que ser tranquila. A gente quando é pai e mãe tem uma responsabilidade grande. Foi muito legal e essencial para a maturidade entender a necessidade dos nossos filhos de verem nossa união. Não só com a mãe da Piná, como com a mãe do Carlinhos e da Laura. O marido da Bárbara, o Jorge, é um cara fundamental na criação dos meus filhos mais velhos. É bacana, gostoso. Está sempre todo mundo perto. A vitória de um é a vitória de todos. Estaremos eternamente ligados. Nosso tesouro são eles”, comentou o ex-BBB, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal “O Globo”.

Pai de Carlinhos, Laura e Piná, de relacionamentos anteriores, Babu Santana também contou que não pretende ter mais filhos, porém, não descarta totalmente a hipótese. O ator reiterou que seu foco está nos três filhos.

“Eu acho que, por enquanto, não está nos planos. Vontade sempre vai existir, mas o mundo está tão louco. Se a minha vida continuar tendo essa amplitude, esse crescimento, posso até mudar minhas ideias. Vendo o Babu que no início do ano passado estava ferrado, penso que não. Creio que preciso dar mais atenção aos três que já tenho”, explicou.










Close sidebar