Babu Santana vai interpretar pugilista Maguila no cinema


© Instagram


Em alta após sua participação no “Big Brother Brasil 20”, Babu Santana revelou, em uma live nas redes sociais, que irá interpretar o ex-boxeador Maguila no cinema. O ator também confidenciou que deve começar já em julho a preparação para o papel, o que inclui perda de peso.





VOCÊ VIU? Lombardi revela apreensão com Camila em “Verdades Secretas”

Em postagem, Giovanna Ewbank lamenta violência contra negros

Larissa Manoela fala da relação com namorado na quarentena

Iza desabafa contra o racismo: “Nós não queremos morrer”

“Maguila foi um pugilista e tem uma história de vida incrível. Ele é um preto muito inteligente. O bacana é prestar a homenagem com ele vivo. Maguila é um herói sem vícios. Devo emagrecer 20 quilos para o papel. É possível que eu emagreça mesmo. A preparação começa no mês que vem”, comentou na transmissão no Instagram, com a jornalista Mila Burns.

Com 61 anos, Maguila vive, há três, no Centro Terapêutico Anjos, em Itu, interior de São Paulo. O ex-atleta foi diagnosticado com encefalopatia traumática crônica (ETC), também conhecida como “demência pugilística”. O longa é um projeto antigo de Babu, e só não saiu do papel antes por falta de receita.

Segundo informações da “Quem”, o filme deve receber o título de “Welcome Maguila”, com previsão de chegar aos cinemas entre 2022 e 2023. As narrações originais do lendário Luciano do Valle, falecido em 2014 e amigo de ex-boxeador, devem ser utilizadas no longa.