Babu sente falta dos filhos: “Não estão nem aí para mim”


© Instagram


Em uma conversa com a cantora Negra Li, o ator Babu Santana fez um desabafo em um vídeo publicado em seu canal no YouTube. O ex-participante do “BBB 20” demostrou muito bom humor ao reclamar da ausência dos filhos.





VOCÊ VIU? Após sofrer aborto, Mariana Rios agradece carinho dos fãs

Elizabeth Savalla fará triângulo amoroso em novela das sete

“A Fazenda 12” acerta participação de Mariano

Tiago Abravanel detalha sua relação com o marido

“Meu filho aproveitou que fui para o “Big Brother” e ficou com a mãe. Não quis voltar mais! Tá uma independência de dar nojo até. Tudo é namorado, tudo é namorada. Eles não estão nem aí para mim. Só dá trabalho no final do mês a tal da mesada”, brincou ele.

Ao falar sobre a família, Babu revelou que sente falta de quando os filhos ainda eram crianças. Ao falar de Laura, que já namora, ele se emocionou.

“Eu já sinto falta da Laura no meu cangote. A minha filha namora. Graças a Deus amo meu genro, acho um fofo. Eu falo para ela que, se arrumar de separar, quem vai sofrer sou eu. É uma falta muito louca. Às vezes eles ficam cinco dias sem ligar. Quando estava com eles pequenos, eu falava: “Cresçam logo para ficar independentes”. Agora, os argumentos ficam mais complexos, você fica cada vez mais sem respostas. É bom que a gente vai aprendendo com eles”, afirmou.