Baby do Brasil diz como Casagrande largou o vício: “Quebra de maldição”


© Divulgação/TV Globo


Baby do Brasil revelou que ajudou Walter Casagrande, com quem namorou por 7 meses, em 2016, a se livrar das drogas. A cantora contou que introduziu a religião na vida do comentarista esportivo.





VOCÊ VIU? Ana Maria ignora Mari Palma após pedido de demissão da Globo

Bruno Gagliasso relembra casamento com atriz da Record

Namorado deserdado se recusa a deixar mansão de George Michael

Ex-noivo de blogueira que se matou afirma: “Tentei de tudo”

“A gente fez quebra de maldição, que foi uma consciência para ele de que ele tinha que está realmente aliançado com Cristo para ele fechar todas as brechas. A minha importância com ele foi super matrix”, disse, em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!.

Apesar de considerar essencial sua colaboração para a recuperação do jornalista, a artista confidenciou que a iniciativa partiu dele. “Na época das Olimpíadas, ele me falou que aquele foi o momento que ele podia ter caído. E foi ali que a gente estava conversando muito sobre todas as passagens das escrituras sagrada, e ele me perguntava como era a influência do demônio, se era um surto ou não”, relembrou.

E continuou: “Então, eu fui mostrando para ele que quando a gente abre a brecha para o mundo espiritual, realmente o lado maligno se materializa e é real. Existe uma linha até onde vocês está só delirando e até onde você abriu para entrar a parte maligna e negativa”.



Vale lembrar que Casagrande começou a usar drogas ainda na juventude, quando jogava no Corinthians. Em 2017, o agora comentarista foi internado em uma clínica para tratar o problema de saúde. Desde então, o ex-craque se cuida para não se viciar novamente.