Bárbara Evans não usará vestido de noiva em casamento


© Instagram


Bárbara Evans está a pouco dias de se casar com Gustavo Theodoro. A cerimônia está marcada para o dia 29 de maio e promete ser algo simples. A loira revelou que não pretende usar vestido de noiva e, por conta do isolamento social, ela mesma será a responsável pela maquiagem e pelo cabelo.





VOCÊ VIU? Cantor Péricles é internado em São Paulo

Confira as participações de Bruna Marquezine em novelas

Eduardo Costa garante que não fará mais shows em 2020

Simone e Simaria anunciam nova live para este sábado (23)

“Não vou usar vestido de noiva, não vou me arrumar em salão. Eu já tinha um vestido. Eu que vou fazer a minha maquiagem. Não sei como, porque não sei me maquiar. Não sei como, mas a gente vai dar um jeito. O que importa é o amor, o que importa é a felicidade que a gente vai transmitir para vocês, a felicidade que a gente vai sentir. Eu quero que vocês deem valor a isso, não ao resto”, disse a filha de Monique Evans, em suas redes sociais.

A cerimônia de casamento está marcada para 29 de maio, às 17h (horário de Brasília), na fazenda da família de Gustavo Theodoro. Bárbara Evans, entretanto, disse que sua ideia inicial era casar em 22 de maio, data em que completa 29 anos de idade.

“A gente ia fazer [a cerimônia civil] no dia 22, no meu aniversário, mas tivemos alguns probleminhas no cartório e passamos pro dia 29 de maio, às 17h. A gente espera todos vocês. Estamos com muita saudade da família, mas pra segurança de todos a gente vai fazer dessa forma e vai ser emocionante. Vou sentir um calorzinho aqui dentro”, explicou.



Por causa da pandemia do coronavírus, o casal decidiu realizar o evento sem convidados, nem mesmo seus pais e familiares. A pequena cerimônia civil será transmitida por uma live no Instagram de Bárbara Evans. Ela vai aproveitar a transmissão para arrecadar doações para o Hospital do Câncer de Barretos.