Bárbara Evans rebate ataque por apoiar Luisa Sonza e Vitão


© Instagram


Após Luísa Sonza e Vitão assumirem, em suas redes sociais, que estão namorando, Bárbara Evans resolveu apoiar o novo casal e comentou a publicação com um “coração”. Entretanto, a modelo foi alvo de diversas críticas na internet por dar a sua benção aos dois. A filha de Monique Evans não se calou e disparou contra os ataques.





VOCÊ VIU? Destaque na Globo, Rômulo Estrela pode virar apresentador

“Dança dos Famosos”: Felipe Titto mostra procedimento médico

Fernanda Paes Leme explica solteirice: “Tem muito boy lixo”

Luísa Sonza e Vitão assumem namoro. Confira cliques do casal!

“Vi que virou um bafafá porque comentei coraçãozinho na foto da Luísa Sonza com o Vitão. Gente, eu acho o cúmulo as pessoas acharem que podem decidir pelas outras. Cada um sabe da sua felicidade, meu anjo. O Whindersson vai arrumar alguém que ele ame, que faz alguém feliz. Eles não estavam mais felizes juntos, gente. A gente tem que torcer pela felicidade dos outros, tanto a dele, como a dela como a de qualquer outro”, afirmou a modelo.

“Eu já acordei nervosa com vocês. Vocês têm que – fico até gaga, de nervosa – torcer pela felicidade alheia. A gente não pode decidir quem fica com quem. Quem tem que decidir são as pessoas. Se elas não estão fazendo bem uma a outra, realmente a relação tem que terminar e foi o que aconteceu. E aí, cada um segue a sua vida. A gente tem que distribuir mais amor”, pediu Bárbara Evans.

Luísa Sonza e Whindersson Nunes se divorciaram em abril. Meses depois, começaram a surgir os boatos do affair entre a cantora e Vitão. Os rumores ganharam força com o clipe “Flores”, onde os dois, em uma parceria musical, fazem cenas quentes.