Bárbara Evans rebate ataques por procedimento na quarentena


© Instagram


Bárbara Evans não escondeu a sua indignação em um vídeo postado no Instagram nesta sexta-feira (3). A modelo criticou a repercussão e as críticas recebidas por ter feito preenchimento labial e facial durante a quarentena. Na postagem, a esposa de Gustavo Theodoro lembrou que já foi alvo de críticas, antes da pandemia, por conta de procedimentos estéticos.





VOCÊ VIU? Filho de Ewbank e Gagliasso, Bless imita cabelo de Babu

Com casos de Covid-19, Band paralisa gravações de MasterChef

Angélica revela detalhes da quarentena com Luciano Huck

Globo renova contrato de Thiago Fragoso por mais 4 anos

“O povo já falava mal antes dessa pandemia, mas agora acho que as pessoas estão sem ter o que fazer. E, ao invés de fazerem coisa boas, produtivas, que acrescentem na sua vida, as pessoas vêm cuidar da nossa vida mais do que já cuidavam antes. Isso é absurdo. Procuram pelo em ovo, entendeu? Depois da plástica do rosto, estão enchendo o saco com a boca. Cada um cuida da sua vida, que isso? Cada um faz o que quiser da sua vida”, lamentou a loira.

 “A minha indignação é que, ao invés de você, que fala mal de todo mundo, que metralha uma menina, que deixa a menina mal por conta que ela escolheu fazer um negócio na cara, tudo bem, no meio de uma pandemia, mas com certeza fez com toda cautela do mundo, de máscara, como tem que ser feito. Tem coisas abrindo já, tem lugares que está tudo normal. Então, gente, menos, bem menos. Cada um tem sua noção, está tomando sua devida precaução, cuidado”, completou.

Bárbara Evans afirmou que, mesmo com os ataques, nunca vai escondeu qualquer procedimento de seus fãs e seguidores. “Eu, nunca na minha vida, omiti alguma coisa, eu sempre falei a verdade. Eu faço contorno, que é um preenchimento, mas para dar o desenho da boca. Sempre fiz, nunca escondi isso”, declarou.