Bárbara Evans revela que marido está com sintomas de Covid


© Instagram


Bárbara Evans pegou muita gente de surpresa na noite desta segunda-feira (22). A modelo contou em seu Instagram que o seu marido, Gustavo Theodoro, está com alguns sintomas do novo coronavírus. Ela afirmou que o casal teve contato com uma pessoa infectada e será submetido ao teste nesta terça-feira (23).

VOCÊ VIU? Rafa Kalimann refuta comparações com Grazi Massafera

Ainda internado, Babu Santana é diagnosticado com diabetes

Gabi diz que ficou com Gui Napolitano, mas descarta namoro

Grávida, Mariana Weickert testa positivo para Covid-19

“Eu tive contato com uma pessoa na quinta-feira (18), e essa pessoa está com Covid. Descobriu hoje (22). Então, amanhã (23), Gustavo e eu vamos fazer os testes. Gustavo está com tosse, calafrios, mas sem febre. Eu não estou sentindo absolutamente nada, mas vamos fazer os dois testes, tanto o do nariz, que falaram que é horrível, como o para saber se a gente já teve e se está imune ao coronavírus”, postou a modelo.

“Eu tive o contato com essa pessoa, porém de máscara o tempo inteiro. Ele não sabia que estava contaminado, então a chance de eu não ter contraído é grande, mas existe a possibilidade. Então, vamos fazer o teste, já que o Gustavo está com os sintomas”, completou.

Bárbara Evans aproveitou para fazer um desabafo sobre as pessoas que omitem que estejam com o novo coronavírus. Para a loira, isso é uma grande prova de irresponsabilidade e só aumenta o  perigo de contágio.

“Tem muita gente que está pegando Covid e não está contando para ninguém. Lógico, estão se cuidando, mas não estão falando para as pessoas. Acho que isso é uma irresponsabilidade, porque essa pessoa teve convívio com outras pessoas, então ela tem que alertá-las para que fiquem em quarentena e observando se tem sintomas ou não. Essas pessoas que estão com Covid e não contam são egoístas, em meu ponto de vista, porque podem estar contaminando muitas outras pessoas e não avisando as pessoas de que estão contaminadas”, finalizou.



Close sidebar