Bárbara Evans treina maquiagem para o dia do casamento


© Instagram


Bárbara Evans e Gustavo Theodoro dirão o mais esperado sim no próximo dia 29 de maio. Por isso, a modelo já deu início aos preparativos. No Instagram, a loira revelou que está tentando aprender a se maquiar para o grande dia, já que tudo será feito por ela mesma em razão da pandemia do coronavírus.





VOCÊ VIU? Matheus Mazzafera estreia programa na MTV Brasil

Mariana Xavier lembra relacionamento abusivo: “Campo minado”

Kleber Bambam realiza lives com outros vencedores do “BBB”

Com elenco definido, “A Fazenda” estuda antecipar estreia

“Tentei fazer a minha maquiagem hoje, deu até que certo. É uma coisa bem simples, bem suave. Tenho que melhorar muito, né, mas vocês vão entender que fui eu que fiz, não foi ninguém me ajudando”, revelou.

A modelo explicou que vem estudando como criar a sua própria maquiagem com vídeos na internet. “Confesso que peguei um tutorial e fui olhando. Só que me estressa, porque não tenho as cores. Aí, tento passar uma e não tem nada a ver. Então, me manda passar não sei onde, mas meu olho é diferente do da moça, então não tem nada a ver, então eu desisto”.

Aos risos, Bárbara pediu que as pessoas não a julgassem por se arrumar sozinha. “Eu pego o que tenho, vou fazendo. O que sair, saiu. Não peguem muito pesado comigo, entendam que eu estou fazendo tudo sozinha. É para vocês, com muito amor e muito carinho. Não judiem de mim, vou dar o meu melhor, prometo”, disse.