Belle Silva se defende de ataques após ironizar suicídio de blogueira


© Instagram


Belle Silva, esposa de Thiago Silva, emitiu um comunicado à imprensa, nesta quarta-feira (17), após ter ironizado o suicídio da blogueira Alinne Araújo. A companheira do jogador se defendeu dos ataques que sofreu depois das polêmicas declarações sobre a influenciadora digital.

VOCÊ VIU? Ex-noivo fala pela 1ª vez sobre suicídio de blogueira: “Acabado”

Pedro Cardoso grava com Maisa e vira piada nos bastidores do SBT

Saiba quanto Antônia Fontenelle herdou de Marcos Paulo

Kylie Jenner é acusada de abusar do Photoshop em cliques com amiga

“Infelizmente, muita gente não assistiu meus stories até o fim e diversas contas de Instagram replicaram partes do que eu falei fora de contexto”, diz a nota.





E continua: “Eu jamais desejaria que essa jovem fosse para o inferno. O que eu disse é que, segundo a minha crença, suicídio é o único pecado que não tem perdão e, por esse motivo, eu tenho muita pena de pessoas que morrem assim. À família desta jovem, desejo força neste momento e todo o meu carinho”.

Tudo começou depois que Alinne tirou a própria vida ao se jogar do nono andar do prédio onde morava. A moça foi abandonada pelo noivo um dia antes do casamento. A mulher do craque, então, fez questão de comentar a tragédia.

“[…] Desculpa, se matou porque quis, tá? Suicídio é opção, depressão, não. Isso é o meu ver.Não fez, amarelou, né. Deu mole. Ela se matar, a culpa não é dele, é só dela. Até entendo a depressão, isso aí não é escolha, é uma doença super hiper grave. […]”, declarou.

Vale lembrar que nas redes sociais, o assunto repercutiu de forma negativa. O nome de Belle entrou na lista dos assuntos mais comentados do Twitter.