Belo é surpreendido com prisão da filha: “Estou muito triste”


© Instagram


O cantor Belo foi surpreendido nesta quarta-feira (11) ao ser informado de que sua filha, Isadora Alkmin, foi presa em uma intervenção da Delegacia de Combate às Drogas, no Rio de Janeiro. A operação desarticulou uma organização criminosa especializada em golpes eletrônicos.





VOCÊ VIU? Carlinhos Maia mostra viagem de luxo com Lucas Guimarães

Bruno Cabrerizo estará na próxima novela das 19h da Globo

Netflix confirma segunda temporada de “Emily em Paris”

Confira os melhores bordões de “A Força do Querer”

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, 12 mulheres foram presas. O golpe aplicado pela quadrilha levavam as vítimas para repassar dados bancários e cartões de crédito a motoboys. As informações foram divulgadas pela jornalista Fábia Oliveira, do portal “O Dia”. A polícia calcula que o grupo lucrava entre R$ 600 mil a R$ 1 milhão por mês com os golpes.

Em entrevista ao portal “Notícias da TV”, Belo afirmou estar desolado com a notícia e ressaltou ter sido sempre um pai presente na vida da jovem.

“Eu não sabia de absolutamente nada. Falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal”, disse. “Dei sempre todo suporte como pai: pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado nesse momento”.