Bernardinho e Fernanda Venturini se separam após 25 anos


© Instagram


O técnico Bernardinho, de 61 anos, e Fernanda Venturini, de 49, colocaram um ponto final no relacionamento de 25 anos. Juntos, eles têm duas filhas, Júlia e Vitória. A ex-jogadora de vôlei tem usado os exercícios como um aliado nesta nova etapa da sua vida.





VOCÊ VIU? Mariana Ximenes: “Tancinha me trouxe leveza, me transformou”

21 anos de “Mais Você”! Veja curiosidades sobre o programa

Nova temporada de “Escolinha” estreia no VIVA nesta segunda

Adriane Galisteu revela três sonhos de Ayrton Senna

Nesta segunda-feira (19), Fernanda afirmou que o fim da união aconteceu de maneira amigável. “Nossa separação foi em 9 de setembro. Nos separamos como homem e mulher. Por enquanto, continuamos na mesma casa. Temos uma boa relação e duas filhas lindas”, disse ela, que mantém sua rotina de atividades físicas no Rio de Janeiro. “Gosto de estar em movimento. A aposentadoria [das quadras de vôlei] não pode ser motivo para ficar parada, pelo contrário”, afirmou em conversa com “Quem”.

De acordo com ex-jogadora, a separação foi bem recebida pelas filhas. “Quando a separação acontece de maneira saudável, quando não há traição, não há motivos para o convívio não ser amigável. Ficamos juntos por 25 anos, casados por 21”, disse.

Fernanda e Bernardinho começaram a namorar no ano de 1995, quando ele era técnico da seleção feminina e ela era levantadora titular da equipe. O casamento aconteceu em Curitiba, no Paraná, em maio de 1999. Eles passaram por uma breve separação em 2008.