Beth Szafir, avó de Sasha Meneghel, fica de fora do casamento da neta


© Instagram e RedeTV!


Depois de se casar com João Figueiredo em uma cerimônia reservada, na última sexta-feira (14), Sasha Meneghel pretende promover uma celebração para pessoas próximas no fim deste mês, na mansão de Xuxa Meneghel, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. No entanto, uma pessoa estará de fora da festa: Beth Szafir, avó da loira.

LEIA TAMBÉM: Modelo diz que MC Kevin caiu ao tentar escapar de ‘flagra’ da esposa

Há 30 anos, “Carrossel” estreava no SBT; veja antes e depois

Juliette revela problema em voo e faz desabafo na web

Ingrid Guimarães viaja com irmã de Paulo Gustavo

De acordo com o “Notícias da TV”, a veterana não consta na lista de Sasha. Contudo, a mãe de Luciano Szafir, que vive em São Paulo, deixou claro que não tem viajado de avião em virtude da pandemia, uma vez que já tem problemas pulmonares.

“Depois que tive uma pneumonia muito forte, adquiri uma doença pulmonar severa. Não posso sair de casa e não quero pegar esse vírus maldito de jeito nenhum. Estou evitando pegar aviões faz um ano e meio, mesmo que seja para ir apenas ao Rio de Janeiro”, disse.

No entanto, vale destacar que a socialite não tem uma boa relação com Sasha. Em 2019, Beth chegou a causar polêmica ao dizer que não mantinha contato com a neta e que também não sentia falta nenhuma da proximidade. Na época, a filha de Xuxa morava nos Estados Unidos.