Biah Rodrigues relata momento tenso do parto de Theo


© Instagram


A modelo Biah Rodrigues contou como foi o parto do filho, Theo, fruto do casamento com o cantor sertanejo Sorocaba. Em um post nas redes sociais, ela deu detalhes de como aconteceu o nascimento do pequeno: foram 24 horas entre o estouro da bolsa e a chegada do bebê ao mundo.





VOCÊ VIU? Lima Duarte sobre Regina Duarte: “Me lembrou a Chapeuzinho”

Anitta anuncia live; transmissão acontece neste sábado

Sobre quarentena, Gio Ewbank afirma: “Nunca trabalhei tanto”

Taís e Lázaro destacam a arte como processo de valorização

Segundo ela, tudo começou quando sentiu algo “melequento e escuro”. Neste momento, ela decidiu que precisava ir para a maternidade. Após dezesseis horas, Biah sentiu que não aguentava mais de dor.

Deste modo, a modelo mudou o plano inicial e optou em passar por uma cesárea. “Eu já havia ultrapassado o meu limite, não aguentava mais e falei que não dava mais conta de continuar. Naquele momento desisti daquele meu tão sonhado parto [natural]”, declarou.

No exato momento do nascimento, a primeira informação da modelo foi dos cabelinhos do bebê. Então, pediu para se maquiar.



“Logo ouvi, ‘olha, ele é cabeludo’! (…) Estavam sentindo os cabelinhos do meu filho, ele estava mesmo nascendo. Me colocaram na banqueta de parto, eu estava em êxtase, e acreditem se quiserem, nesse momento eu pedi a minha maquiagem. Queria estar linda para o encontro mais lindo e esperado da minha vida. Passei corretivo e um blush bem rapidinho e me concentrei nas últimas contrações”, contou.



Segundo a esposa de Sorocaba, o momento será para sempre inesquecível. “Ele nasceu! Lindo, precioso e abençoado por Deus. Foi incrível, mágico e transformador. Doeu? Sim, muito! Mas após pegar meu filho no colo, logo deixei aquele momento de dor de lado. (…) Entrei naquela sala uma menina e saí uma grande mulher. Meu filho nasceu e eu renasci. (…) Vivi a maior e melhor experiência da minha vida”, concluiu.

Ver essa foto no Instagram

RELATÓ DE PARTO ! Deixo aqui registrado a maior é melhor experiência da minha vida ❤️❤️❤️ #gratidao

Uma publicação compartilhada por BIAH RODRIGUES (@biahrodriguesz) em