Bianca Andrade explica relacionamento aberto com youtuber


© Instagram


Bianca Andrade detalhou o seu relacionamento com o youtuber Bruno Carneiro Nunes, mais conhecido Fred, do canal “Desimpedidos”. A ex-BBB assumiu o namoro com o rapaz no começo deste mês, mas eles tinham ficado pela primeira vez em 2017. Boca Rosa explicou como funciona a relação aberta entre eles e fez questão de avisar que não se preocupa com que o rapaz faz quando não está com ela.





VOCÊ VIU? Chrissy Teigen e John Legend compram mansão por R$ 96 mi

Pierce Brosnan coloca mansão em Malibu à venda por R$ 563 mi

Ivete Sangalo admite crise no casamento durante a quarentena

Tom Cruise já tem data para gravar primeiro filme no espaço

“A gente não sabe definir muito, o que a gente não quer é colocar a nossa relação em uma caixa pronta porque a gente se questiona sobre muita coisa. A gente só descobre as coisas conversando, perguntando o que cada um curte. A gente tá simplesmente vivendo como a gente acha que faz sentido. A gente é um casal que conversa muito e é gostoso porque a gente troca muita experiência. No nosso relacionamento estamos preocupado em viver só a parte boa das coisas, é como a gente define. A gente tenta explicar pras pessoas, mas elas ainda tem muito enraizado os relacionamentos tradicionais. O nosso também não é aberto, não dá pra explicar muito bom. Posso resumir em: eu não me incomodo com o que ele faz na vida pessoal dele, o que importa é quando a gente está junto e o quanto a gente se gosta. Eu não tenho posse da vida dele e eu tenho pavor desse tipo de namoro que a pessoa tem posse, de onde você está, que horas vai chegar, se você responde ou não, fica bravo se você não responde”, afirmou Boca Rosa, em entrevista para Foquinha, no YouTube.

Fred seguiu a mesma linha de Bianca Andrade e, durante o bate-papo, afirmou que o importante é quando os dois estão juntos. O youtuber comemorou o bom momento do casal.

“O ficar com outras pessoas é o menor dos problemas, a gente está preocupado com tantas outras coisas legais da gente. Ela tem a vida dela que tem uma porrada de coisa pra fazer e eu também. Normalmente quando você está em um relacionamento você e a pessoa tem que perder um pedaço da sua vida. Mas ela tem a vida dela e eu tenho a minha e quando a gente está junto a gente tem uma outra vida, que não interfere. Estamos há seis meses sem brigar porque a gente conversa, a gente sempre tenta muito”, acrescentou o youtuber.



“E isso de relacionamento aberto a galera linka muito sobre ficar com outra pessoa ou não, mas na verdade são outras caixinhas que vem com um relacionamento fechado que a gente não concorda” complementou Bianca Andrade.



 

  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © YouTube
  • © Instagram
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Instagram
  • © Instagram
  • © Divulgação/TV Globo
  • © Instagram