Bianca Andrade retorna ao Youtube e entrevista Pabllo Vittar


© Instagram


Uma das integrantes mais polêmicas da última edição do “Big Brother Brasil 20”, Bianca Andrade está de volta ao YouTube depois de cerca de um e meio afastada. A influenciadora vai lançar, a partir desta terça-feira (23), às 21h, um novo programa na plataforma, o “Boca a Boca”, que será gravado da nova casa da empresária.

VOCÊ VIU? Luana Piovani curte praia com os amigos em Portugal

Larissa Manoela garante que não fará cenas de sexo em novela

Anitta faz declaração para Gui Araújo: “Te amo”

Silvio Santos deve voltar a gravar no SBT apenas em 2021

No programa de estreia, Boca Rosa receberá a participação da cantora Pabllo Vittar. A atração será semanal, acontecendo todas às terças-feiras, e contará com convidados e diferentes quadros, além de arrecadar doações de alimentos para as favelas do Rio de Janeiro. No Instagram, Bianca Andrade destacou o novo projeto.

“Esse é mais um sonho se realizando (não daqueles que tenho desde criança, mas se tornou um). Ter um programa REAL, com essa qualidade, ao vivo, dentro do meu próprio canal, o que me dá liberdade de ser realmente quem eu sou e fazer tudo dentro do que eu acredito, é surreal. Não sei exatamente o porquê, mas sinto que será mais um ponto de virada na minha carreira. A intimidade com as câmeras e com a comunicação é algo que já tenho, mas apresentar um programa completo e ao vivo será uma novidade para mim. Eu adoro coisas novas! Estou com aquela ansiedade gostosa, sabe? Mas ao mesmo tempo, me dedicando e estudando para dar o meu melhor. Como tudo que eu faço. Espero que a gente chegue para fazer a diferença nas suas terças. Essa é a minha vontade. Vamos que vamos”, postou a ex-BBB.



Close sidebar