Bianca Andrade revela choro em rotina corrida na gravidez


© Instagram


Bianca Andrade, mais conhecida como a Boca Rosa, aproveitou o espaço do seu Instagram Stories para desabafar nesta última quarta-feira (24). A ex-BBB falou da sua rotina corrida, que ficou ainda mais difícil com a sua gravidez.





VOCÊ VIU? Fiuk lança single “Amor da Minha Vida”

Simone relata dores no pós-parto de Zaya: “Muito difícil”

André Marques comenta desafios após cirurgia bariátrica

Sthefany Brito sobre puerpério: “Chorei todos os dias”

Ao exibir a barriga de 4 meses de Cris, seu filho com o youtuber Fred, a empresária falou após uma sessão de terapia sobre como consegue administrar tantas coisas ao mesmo tempo.

“Eu sempre falo da gente ser multifacetada, de dar conta de tudo. Ainda mais agora que sou mãe, esposa, empresária, digital influencer, e CEO, porque eu que lidero o time, eu que mexo as peças de lugar, eu que contrato as pessoas, fico observando… a cabeça dá um nó! É normal”, começou ela.

“Tem dia que dou uma choradinha no meu cantinho, dou um surtinhos, mas depois volto linda e maravilhosa”, brincou ela, que ressaltou a importância da terapia.



“O importante é não transformar isso em um bicho de sete cabeças. Quem puder fazer terapia, dividir isso com a terapeuta… Eu divido muito isso com a minha, porque ela me bota no lugar de ser humana, de falar: ‘Bia, relaxa, vai dar tudo certo'”, finalizou.