Bibi da vida real desabafa sobre rótulo de mulher de bandido


© Instagram


Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa da ‘vida real’, resolveu fazer uma retrospectiva de 2017 em suas redes sociais, na última sexta-feira (29). Rotulada como ‘mulher de bandido’, a famosa garantiu que nunca foi ambiciosa e que vive atualmente as consequências de seus atos no passado.

VOCÊ VIU? Sheila Mello ‘volta’ ao É o Tchan: “Com muito orgulho”

Ex detona família de Gerson Brenner: “Falsos cuidadores”

Sabrina Sato posa de topless e faz promessa de Ano Novo

Aos 34 anos, ator de “Escrava Mãe” luta contra câncer

“Sabem por que eu não ligo de a Globo sempre na hora de falar de mim, Fabiana Escobar (Bibi Perigosa) ser de forma resumida como alguém apenas que foi casada com traficante? Porque eu nunca vivi e continuo da mesma forma sem ambição de ter a mídia como ferramenta de autopromoção. Aparecer na mídia, primeiramente, foi consequência das tragédias pessoais que vivi e atualmente por consequência de ter conseguido sozinha superar tudo e ter transformado minha vida”, escreveu.

A morena ainda destacou que passou toda a novela “A Força do Querer”, da Globo – que chegou ao fim no dia 20 de outubro, sem ajuda de ninguém. “Eu mesma atendendo e respondendo a todos porque tenho isso como um compromisso com as pessoas que acreditam em mim, me seguem, e sentem orgulho de ver uma pessoa comum, verdadeiramente do povo, da favela, alcançar algo inédito, ser inspiração para uma novela ainda estando viva”, disse.

Fabiana ainda aproveitou para agradecer o carinho dos fãs: “Obrigada a cada um que vem me dar força, me parabenizar, me apoiar, me defender e torcer por mim. Obrigada! Isso sim que me mantém forte e com firmeza para não fraquejar e que me motiva a escrever cada vez mais. Então, não fiquem bolados quando fizerem esse resumo que perpetua o rótulo de mulher de bandido em mim. O mais importante é que tenho do meu lado que são vocês”.



Close sidebar