Blake Shelton ganha processo contra revista que noticiou sua suposta reabilitação contra o vício do álcool


© Instagram


Blake Shelton conseguiu uma vitória na Justiça, no processo contra a revista norte-americana “In Touch”. A publicação indicou, em novembro de 2015, que o cantor estava em reabilitação para se curar do vício em álcool, e o músico pediu reparos pela notícia falsa.





Veja também:

Kelly Clarkson mostra rostinho do filho caçula pela primeira vez; veja outros bebês famosos que nasceram este ano!

O juiz que cuidou do caso disse que as afirmações falsas são caluniosas, segundo a revista “Quem”. Além disso, o magistrado reforçou que a revista sabia que o jurado do “The Voice” não estava internado.

Apesar das tentativas, o artista rejeitou qualquer acordo.



Condenada a pagar uma indenização de US$ 2 milhões – pouco mais de R$ 7 milhões -, a “In Touch” deve recorrer da decisão. A defesa deve usar a justificativa de que o artista publica piadas sobre problemas com bebidas nas redes sociais.