Blogueira comete suicídio após ser abandonada por noivo


© Instagram


Morreu, na última segunda-feira (15), a blogueira Alinne Araújo. A influenciadora digital teria tirado a própria vida após ser abandonada pelo noivo na véspera do casamento.





VOCÊ VIU? Eduardo Bolsonaro grava o “Programa Silvio Santos” armado

Safadão rebate indiretas de Gusttavo Lima: “Não tenho concorrente”

Perlla descobre que ex-marido está namorando professora da filha

Fontenelle chora ao ser reconhecida como herdeira de Marcos Paulo

Segundo a revista “Quem”, familiares da famosa confirmaram o suicídio.

Ainda de acordo com a publicação, a moça sofria de ansiedade e depressão. Antes, ela havia “casado consigo mesma”, como mostrou nas redes sociais.

Mesmo depois de ser deixada pelo companheiro, Alinne decidiu manter a cerimônia. No entanto, após o fim da festa, ela teria enfrentado uma crise psicológica.



Vale lembrar que a depressão é considerada o mal do século. De acordo com um estudo da Organização Mundial da Saúde (OMS), do ano passado, em dez anos o número de pessoas com a doença aumentou quase 20% – cerca de 322 milhões de indivíduos.



Portanto, não se sinta sozinho ou envergonhado. Caso você precise de ajuda, não hesite em contatar um médico para conversar a respeito. O diagnóstico pode não apenas melhorar sua rotina, como salvar vidas.

O serviço do Centro de Valorização da Vida, o CVV, fica disponível 24 horas por dia para pessoas em situação de desespero ou pensamentos suicidas. O atendimento é gratuito e totalmente sigiloso, bastando o interessado ligar para o 188.