Boatos de traição acabaram com casamento de Jorge, diz jornal




O casamento do sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, chegou ao fim após sete anos e os boatos de traições teriam sido os responsáveis pela crise na vida amorosa do cantor.

VOCÊ VIU? Faustão bate com o microfone em bailarina ao vivo na Globo

Preta Gil interrompe gravação e é internada às pressas em SP

Anitta assume namoro durante ensaio do seu bloco de Carnaval

Jorge, da dupla com Mateus, se separa após 7 anos de união

Segundo o jornal “Extra”, Ina Freitas não aguentou lidar com constantes rumores de que o artista estaria envolvido com outras mulheres.





O matrimônio teria começado a balançar em 2017, quando Vivian Amorim disse no “Big Brother Brasil 17” que ficou com um cantor famoso e os fãs apontaram o nome de Jorge.

O famoso negou, na época, que fosse ele. Inclusive, disse por meio de sua assessoria de imprensa que nunca tinha visto a ex-apresentadora do “Video Show” na vida.

Passado o burburinho, o sertanejo passou a ser apontado como affair de Meyrielle Abrantes, Miss Pernambuco 2003. Este teria sido o estopim da separação.



Vale lembrar que o ex-casal não confirma a teoria. Jorge utilizou o Instagram para confirmar o fim da união em dezembro do ano passado e que prefere manter a discrição.

View this post on Instagram

Estou aqui pra comunicar que sim, eu e a Ina estamos separados desde o fim de dezembro do ano passado. Infelizmente nossa convivência enquanto casal nos levou a isso. Sei que por ser uma pessoa pública devo essa satisfação a muitas pessoas queridas que sempre nos acompanharam e também nos deram tanto carinho, apesar de não gostar de falar ou divulgar sobre a minha vida pessoal, já que o que me torna público é a música. Nós nos falamos todos os dias e assim continuará porque não nos tornamos inimigos, temos carinho e amizade um pelo outro e um fruto maravilhoso do nosso casamento que durou 7 anos, que é o Davi. Peço que respeitem nossa decisão e acima de tudo respeitem nossa família porque ela nunca deixará de existir.

A post shared by Jorge Barcelos (@jorge) on