Boca Rosa fala sobre procedimentos estéticos: “Fiz de tudo”


© Instagram


Ex-participante do “Big Brother Brasil 20”, Bianca Andrade leva muito a sério quando o assunto é beleza. A empresária revelou que já fez de quase tudo com o seu corpo. Ela, porém, garante que sempre se achou bonita e só fez os procedimentos estéticos por gostar de mudar e inovar.





VOCÊ VIU? Record oferece cachê alto para ter Jojo Todynho na “A Fazenda”

Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas rebate o machismo na web

Atriz Nathalia Dill anuncia gravidez de seu 1º filho

Vitão comemora sucesso de parceria e defende Luísa Sonza

“Não se iludam, aqui já teve de um tudo. De natural, só os cílios. De resto, já fiz de um tudo”, afirmou Bianca Andrade, em entrevista ao “Gshow”.

“Não me arrependo de procedimentos estéticos. Fiquei satisfeita com todas. Eu sou muito maluca (risos). Quando estou ótima, eu falo: ‘vou dar um jeito no nariz’. Mas eu sou uma influenciadora, preciso parar com isso. Estou muito feliz. Sempre me achei linda e maravilhosa. Não venha me mostrar foto de antigamente achando que vou ter vergonha, porque eu já me achava bonita. Minha mãe aumentava minha autoestima”, destacou a ex-BBB.

 Boca Rosa explicou que se diverte quando faz alguma mudança física. Para ela, as mulheres podem ser várias em uma só. Por isso, não podem ter medo de mudar.



 “Gosto muito de brincar com minha aparência. Por isso que lancei uma marca para os cabelos. Roupa e maquiagem são lugares que brinco muito. Com certeza eu vou mudar de novo. Eu vou brincando e me divertindo assim. Vou passando essa mensagem para minhas seguidoras, que podemos ser várias mulheres em uma só”, explicou.