Brooke Shields revela trauma por ter crescido sendo chamada de gorda pela mãe
Brooke Shields abriu o coração e revelou que teve muitos traumas causados por sua mãe, Teri, no passado. A atriz contou que teve problemas com o seu peso após ser chamada de gorda pela já falecida veterana.
VOCÊ VIU? Após denúncias, Giselle Itié volta a postar fotos nua; veja
Morre médium e apresentador Luiz Gasparetto, aos 68 anos
Isis Valverde é alvo de crítica: “Só assim para ter peito”
Ex-BBB Lucas detona página na web após notícia falsa
“Minha mãe ficava bêbada e dizia: ‘Por que você não mexe essa sua bunda gorda?’. Então, eu sempre acreditei que era gorda”, relatou à revista PorterEdit.
E continuou: “Eu fui modelo de biquíni quando eu tinha 15 anos e, mesmo assim, não achava que eu tinha um corpo para usar roupas de banho”.
A famosa também explicou que o início de sua carreira como modelo foi difícil para sua saúde mental. “Eu era a garota da capa, não uma supermodelo. Eu ficava com o pescoço para cima – o rosto, as sobrancelhas – e sempre era descrita como ‘atlética’, ‘não-magra’, ‘uma não-modelo de passarela’. Essas mensagens se infiltram na sua consciência”, avaliou.
A estrela de “A Lagoa Azul” (1980), contudo, garantiu que suas herdeiras – Rowan, de 15 anos, e Grier, de 12 – são muito mais confiantes que ela na adolescência. “[Minhas filhas] são muito mais maduras do que eu, muito mais confiantes sobre seus próprios corpos. Elas têm a mesma teimosia e força que eu, mas são mais bem ajustadas”, declarou.