Bruna Marquezine adere ao chá quente e dieta balanceada para perder sete quilos


© Instagram


Fã de guloseimas e de um prato bem cheio, Bruna Marquezine precisou adaptar seu cardápio após descobrir que é intolerante à lactose e ao glúten. Com uma rotina mais regrada e balanceada, conquistada com a ajuda de uma nutricionista, a atriz já conseguiu eliminar sete quilos em um período de oito meses.

“Eu gosto muito de comer [risos]. Eu comia muito no almoço e não lanchava, por exemplo. Aprendi a ser mais regrada. Então, agora eu como de três em três horas. Eu não queria nada drástico e sabia que não ia acordar magra da noite para o dia”, explicou ela, que aposta em alimentos mais saudáveis e muita água, ao “Ego”.

A beldade leva marmitas ao trabalho, na TV Globo, para cumprir com os horários das refeições. Além disso, contou o segredo que ajudou com a nova forma: “Bebo muita água ao longo do dia e sempre bebo chá quente antes e depois das refeições. Para onde vou, levo minha garrafa com chá de hibisco com canela e gengibre em pó. O cheiro é ótimo e o sabor maravilhoso”.

No cardápio da artista não faltam torradas sem glúten e lactose para o café da manhã, assim como o suco verde ou detox. “E não pode faltar mamão”, apontou, lembrando que aprendeu a comer a fruta no início do dia com o pai. “Ele sempre disse que é bom para a saúde e acho que é meu aliado de beleza.”

Com o sonho de se tornar vegetariana, Bruna ainda gostaria de perder mais três quilos. No entanto, está feliz com as curvas que ostenta atualmente e não faz disso uma meta. “Nunca acho isso ruim [emagrecer]. É sempre bem-vindo perder uns quilinhos, mas não tenho uma meta”, garantiu.

Em tempo: Mais magra, Bruna Marquezine aproveitou uma folga nas gravações de “I Love Paraisópolis”, da Globo, para curtir o Rock in Rio, no último final de semana. Durante sua passagem pelo festival, a atriz foi flagrada aos beijos com Maurício Destri, seu parceiro de cena na novela das 19h. Apesar dos cliques, o casal não confirmou o namoro e reclamou do assédio nos camarotes.



Close sidebar