Bruna Marquezine afirma “não sentir falta” de fazer novela


© Instagram


Bruna Marquezine não pretende voltar a fazer novela. Quem afirma isso é a própria atriz, que contou ter outras prioridades na carreira neste momento. A morena garantiu que não sente vontade de fazer novela, mas não descarta voltar à televisão em novos formatos.

VOCÊ VIU? Kelly Key acredita estar curada de câncer de pele

Grávida, Daiana Garbin fala sobre quarentena: “Protegida”

Luan Santana e Jade Magalhães adiam planos de casamento

Babu comemora novos projetos: “Tudo o que sempre sonhei”

“Não sinto falta no momento. Não quero que pareça ingrato, mas foi algo que fiz por muito tempo e não tenho planos para voltar, por enquanto, para a TV. Tenho vontade de fazer séries, é o que quero no momento”, disse a atriz, em live com a rádio CBN Brasil nesta segunda-feira (18).

Bruna Marquezine começou na carreira aos 7 anos de idade e sua primeira novela foi “Mulheres Apaixonadas”, em 2003. O último folhetim da atriz foi “Deus Salve o Rei”, em 2018. No total, foram 14 novelas. Durante a transmissão, a morena revelou que tem vontade de trabalhar com direção.

“Morro de vontade de dirigir, mas ainda não escrevi esse projeto. Tenho muita vontade de roteirizar, mas nunca finalizo elas porque não me levo a sério e sou muito crítica com o que escrevo. Gosto muito de escrever, escrevo coisas meio soltas, mas primeiro preciso trabalhar isso dentro de mim”, revelou.

 

 



Close sidebar