Bruna Marquezine afirma que nunca quis ser famosa


© Instagram


Uma das brasileiras com mais seguidores no Instagram, com uma audiência de quase 40 milhões, Bruna Marquezine resolveu falar sobre a fama. A atriz afirmou que nunca teve como objetivo de vida ser famosa. Ela revelou que se inspira em Ashley Graham, Jennifer Lawrence, Gisele Bündchen, Zendaya e Rihanna quando o assunto é como conviver com os holofotes e a fama.





VOCÊ VIU? Filho de Preta Gil e esposa passam a quarentena separados

Thammy e Andressa Ferreira planejam ter uma menina

Marcos Caruso nega ser bissexual: “Não assumi coisa nenhuma”

Nathalia Dill revela que foi jurada do Emmy Internacional

“Nunca tive nenhuma grande ambição relacionada à popularidade. As coisas foram acontecendo de forma bem natural, orgânica. O que mais precioso, na verdade, é meu equilíbrio, minha saúde mental. Então, me policio para não ser sugada pelo ego”, disse a famosa, em entrevista ao jornal “O Globo”.

Bruna Marquezine também comentou sobre a pressão para estar dentro do padrão de beleza vigente atualmente. Sobre o assunto, a atriz abriu o coração e afirmou que, atualmente, tem uma relação mais harmoniosa com o seu corpo, sem tantas cobranças.

A artista comentou que se sentir bonita é importante, porém, não pode ser algo que cause custos à saúde, que é o mais importante, segundo a famosa. Ela reconheceu que as mulheres sofrem mais com a pressão estética do que os homens.



“Vivemos em uma sociedade que impõe muitos padrões extremamente machista. Existe um padrão de beleza que é imposto a mulher e quem não segue é altamente criticado. Busco ter uma relação de paz e amor com o meu corpo. Acredito no equilíbrio em geral. O principal objetivo é cuidar da saúde e depois da aparência em si. Não acho que deixa de ser importante; todas nós devemos olhar no espelho e se sentir bem. Enxergo nossa beleza como um estado de espírito. As pessoas mais atraentes que conheci, não faziam parte desse padrão imposto pela sociedade, mas tinham amor próprio. O que muda tudo”, afirmou Bruna Marquezine