Bruna Surfistinha divulga live sobre sexo


© AgNews


Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, divulgou uma novidade para os seus fãs nesta quarentena em razão da pandemia do coronavírus.  Ela anunciou que fará uma transmissão ao vivo na sua rede sócial para falar sobre sexo.

VOCÊ VIU? “BBB 20”: Rafa Kalimann admite coach e revolta a web

José Loreto aplica insulina e levanta pauta de diabetes

“Novo”: Ingrid Guimaraes elege Elvira como “melhor papel”

Bon Jovi coloca mansão à venda por R$ 104,7 milhões

“Vocês pediram e eu vou atender! Vou responder todas as dúvidas e curiosidades de vocês, além de dicas pra apimentar o relacionamento. Como vai funcionar? Vocês podem enviar perguntas aqui com a hashtag #LiveDaSurfistinha. Eu e o @rochafelipee selecionaremos as mais legais e eu responderei ao vivo, mencionando o autor. Divulgue para os amigos! Vamos apimentar essa quarentena”, escreveu a ex-garota de programa.

A live está marcada para esta sexta-feira (10), às 20h. Raquel, de 34 anos, está programando o lançamento de outro livro sobre sua história na prostituição. “A mulher acaba se machucando emocional e fisicamente. Então, me dou conta que a prostituição, para mim, foi a busca de um herói, de um homem que pudesse me salvar de alguma maneira”, revelou, segundo a “Quem”.



Close sidebar