Bruno Cabrerizo estará em “Quanto Mais Vida Melhor”


© Instagram


Bruno Cabrerizo, de 41 anos, será uma das estrelas de “Quanto Mais Vida Melhor”, próxima trama inédita da Globo na faixa das sete que já está sendo gravada. No folhetim, o ator dará vida ao personagem Marcelo.





VOCÊ VIU? Dilsinho anuncia que será papai: “Meu grande sonho”

Confira o trailer de “Pelé”, novo documentário da Netflix

“Ti-Ti-Ti” será a próxima novela do “Vale a Pena Ver de Novo”

Adriana Esteves grava o final de Thelma em “Amor de Mãe”

“É um personagem completamente diferente de tudo que já fiz, em todos os sentidos. Não é simplesmente um bonzinho”, revelou, em entrevista à “Quem”.

Esta será a terceira novela de Bruno na emissora carioca desde que voltou a viver no Brasil, em 2017. Isso porque o ator se dividia entre trabalhos em Portugal e na Itália, onde vivem seus dois filhos, Gaia, de 10 anos, e Elia, de 7, com a ex-mulher, Maria Caprara.

“A minha vida inverteu: eu antes trabalhava na Itália e vinha para o Brasil de férias, hoje em dia eu trabalho aqui e vou de férias para lá”, disse o ator, que conseguiu passar o Natal com as crianças. “Foi bem tranquilo tanto a entrada quanto a saída da Itália”, revelou.



Neste ano de 2021, o namorado de Carol Castro quer se dedicar ao novo trabalho, que terá um ritmo mais lento devido aos protocolos de segurança em meio à pandemia. “A gente faz o que pode nos tempos atuais e como eu tinha essa vivência anterior não foi tão difícil”, avaliou sobre a preparação on-line.